31 março 2020

Guarda Municipal recupera duas motocicletas roubadas na Zona Norte

Uma guarnição da Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN) recuperou, na tarde dessa segunda-feira (30), duas motocicletas roubadas, cartões de crédito e uma maquineta de cartões que estavam em poder de dois homens portando armas de fogo. A ação dos guardas se deu logo após uma das vítimas ser roubada na Rua Maranguape, zona Norte da capital.

O patrulhamento da GMN realizava ronda na localidade quando os guardas municipais foram abordados pela vítima informado ter sua motocicleta tomada por homens armados. Os guardas iniciaram diligências na área e, com o auxílio da vítima, conseguiram identificar os suspeitos, dando início a uma perseguição.


Os suspeitos chegaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição da GMN, que revidou. Logo em seguida, os bandidos abandonaram a motocicleta objeto do primeiro roubo numa área isolada e tomaram de assalto outra motocicleta. Já no bairro de Nova Natal, a guarnição se deparou novamente com a dupla que deixou para trás o segundo veículo e uma bolsa contendo vários cartões de crédito e uma maquineta de cartões.


As duas motocicletas recuperadas foram entregues aos devidos proprietários e o material apreendido foi notificado e entregue na Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi registrada a ocorrência.