quarta-feira, 11 de março de 2020

Nesta sexta tem várias atividades na Funcarte em alusão ao Dia da Poesia

| |
Para celebrar o tradicional Dia da Poesia, comemorado no dia 14 de março, a Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte), elaborou vasta programação para esta sexta-feira (13), na Galeria Newton Navarro. Exposições, troca de livros, bate papos poéticos, intervenções e ainda a premiação aos contemplados nos Editais literários de 2019. As atividades começam às 14h e a entrada é franca.


O público que comparecer à Galeria Newton Navarro poderá conferir a exposição poética em papel craft com telas de Emanoel Amaral, além da disponibilização de livros de poesia para doação e troca. Entre as novidades, haverá uma feira de livros dos poetas e um encontro com o escritor e contista José de Castro, que irá debater sobre a construção da poesia infantil.


Fechando o Dia da Poesia tem Sarau poético aberto para os presentes, uma homenagem à poeta cordelista Tonha Mota e intervenção poética com o Corpo de Baile da Secretaria Municipal de Cultura. Às 18h acontece a premiação aos contemplados dos Editais literários do ano de 2019.

Dia da Poesia 2020
Local: Galeria Newton Navarro (Sede da Funcarte)
Horário: a partir das 14h
Entrada franca
Informações: 3232-4956