10 março 2020

Polícia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas em Parnamirim

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal prenderam em flagrante, na tarde desta terça-feira (10), Adeilson Firmino de Paiva, 40 anos, e Valdemir Silva de Morais, 19 anos, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas. 

Adeilson Firmino estava foragido da Justiça e foi preso no bairro Monte Castelo, localizado no município de Parnamirim, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, falsidade ideológica e uso de documento falso. 

Os policiais apreenderam com o suspeito uma pistola “Glock G25”, uma Carteira de Habilitação (CNH) falsa e duas porções de maconha. Contra ele, já existia uma condenação a uma pena de sete anos de reclusão pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo. 

Valdemir Silva, foi detido pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas no bairro Vale do Sol em Parnamirim, com ele, foram apreendidas 50 pedras “crack”, uma porção de maconha e uma porção de cocaína. Além disso, durante as diligências realizadas na região, um homem foi encontrado com uma pequena quantidade de drogas para consumo pessoal.

Adeilson Firmino e Valdemir Silva foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. O terceiro suspeito detido assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, em seguida, foi liberado.