21 março 2020

Secretaria de Limpeza de Parnamirim adota medidas de enfrentamento ao Coronavírus

A Secretaria de Limpeza Urbana publicou hoje,21, no Diário Oficial do município, a portaria 015/2020, com base no decreto 6.200, suspendeu por 30 dias o atendimento presencial ao público externo, o qual será prestado por meio eletrônico ou telefônico. As medidas se fazem necessárias para contribuir para o enfrentamento ao coronavírus.

De acordo com a portaria, poderão trabalhar em sistema remoto de trabalo, as pessoas com 60 anos ou mais, os portadores de doenças como diabetes, hipertensão, cardiopatias, asma, renais e outras.  O setor de protocolo manterá o atendimento ao público interno, das 7h às 13horas.

Também se enquadram nesse sistema os responsáveis pelo cuidado de uma ou mais pessoas com suspeita ou confirmação de diagnóstico de infecção por COVID-19 e os que possuam filhos em idade escolar ou inferior, até o limite de doze anos, e que necessitem de asistência

Quando não for possível a realização do trabalho remoto, será adotada a reorganização da jornada de trabalho em turnos, de forma que o horário de entrada ou saída, ou ambos, recaiam fora dos horários de pico de afluência ao sistema de transporte público municipal.

SERVIÇO:
Atendimento através do 0800 281 6401
@parnamirim.rn.gov.br
Whatsapp 84 987012680