04 março 2020

Semsur recupera canteiros da Romualdo Galvão

A Prefeitura do Natal reiniciou, nesta terça-feira (03/03), as obras de recuperação e canteiros de importantes ruas e avenidas da cidade. O trabalho que está sendo executado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) está sendo realizado inicialmente na Avenida Romualdo Galvão. Atualmente, o município trabalha na zona Leste da cidade e, em breve, dará início à recuperação dos canteiros centrais da zona Norte.

As equipes de Operações estão realizando serviços de alinhamento, nivelamento, rejuntamento e “caiação” dos canteiros centrais da Avenida Romualdo Galvão. A previsão do Departamento de Operações da Semsur é de que as obras no local transcorram durante este mês de março, para então começar o mesmo serviço nas avenidas Afonso Pena, Rodrigues Alves e Campos Sales. 

No mês de fevereiro, a Semsur fez a recuperação dos canteiros das ruas Seridó, Potengi, Ceará-Mirim e Floriano Peixoto. Também está prevista a recuperação do canteiro central da Avenida João Medeiros Filho, na zona Norte.