20 abril 2020

Ator Nick Cordero tem perna amputada após complicações por coronavírus

Foto: reprodução/Instagram/nickcordero1
O ator americano Nick Cordero, conhecido por suas atuações na Broadway e participações em séries de TV como “Law & Order: SVU”, teve a perna direita amputada por conta de complicações da Covid-19. O intérprete de 41 anos está internado há mais de duas semanas após ser infectado pelo novo coronavírus.
A mulher de Nick, Amanda Kloots, deu a notícia em seu perfil no Instagram, no último sábado (18). “Tivemos notícias difíceis ontem. Resumindo, tivemos problemas com a perna direita de Nick, cujo sangue coagulou logo abaixo de seus dedos”, anunciou.
Em seguida, Amanda explicou que o marido, que está hospitalizado no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, teve novas complicações, como aumento da pressão e hemorragia interna nos seus intestinos em decorrência dos anticoagulantes.
“Tiramos ele do anticoagulante, mas a coagulação sanguínea tomou a perna direita dele. Portanto, foi necessário optar pela amputação”, disse. Mais tarde, Amanda voltou a atualizar os fãs sobre o estado de saúde do ator e comemorou o fim da cirurgia bem-sucedida, já que “o corpo dele está bastante fraco”.
Ela também mencionou o apoio a quem tem doado a um fundo de arrecadação para ajudar a pagar as contas médicas e a recuperação do intérprete. “Estou realmente impressionada, pessoal. Quero agradecer a todo mundo que doou o que pôde”, afirmou, bastante emocionada.
com informações de yahoonotícias