13 abril 2020

Zona Oeste recebe serviços de tapa buracos nesta segunda(13)

Nesta segunda-feira (13), os bairros de Felipe Camarão e Guarapes, na zona Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a manutenção em vias pavimentadas com paralelepípedos.

As equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas Sereia, em Felipe Camarão, e João Hélio, no Guarapes. “Iniciamos a semana nessas duas vias. Importantes ligações de trânsito nos seus bairros” explicou o secretário de Obras Públicas, Tomaz Neto.

Ainda hoje, as equipes da Semov estão com manutenção da rede de drenagem na travessa Jandira, no Bairro Nordeste, e limpeza de galerias na Av. Ayrton Senna, na zona Sul. Os trabalhos deste início de semana serão finalizados com a aplicação de asfalto em trechos das ruas Serra dos Carajás, na Cidade Satélite, e Bananeiras, no Potengi. “E encerramos a segunda com a limpeza e manutenção da lagoa de captação do Acaraú, no Panatis", finalizou o Secretário.