quarta-feira, 27 de maio de 2020

Aracy Balabanian é internada em UTI no Rio e faz teste de Covid-19

| |
Foto: Globo/João Miguel Júnior
A atriz Aracy Balabanian, que ficou conhecida por personagens como a Cassandra de ‘Sai de Baixo’ e Dona Armênia, de ‘Rainha da Sucata’ e ‘Deus nos Acuda’, está internada na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro .
Segundo informações publicadas pelo jornal ‘Extra’ nesta terça-feira (26), a veterana de 80 anos deu entrada na unidade médica na noite desta segunda-feira (25) com uma crise de insuficiência respiratória e foi submetida ao um teste de Covid-19, que ainda não saiu o resultado.
Segue o boletim médico emitido pelo hospital: “A Casa de Saúde São José informa que a atriz Aracy Balabanian foi internada ontem, dia 25/05, no CTI, com quadro de insuficiência respiratória. Seu estado de saúde inspira cuidados e a equipe médica está realizando uma série de exames, entre eles o teste de covid-19, ainda sem confirmação do resultado.”

A atriz está realizando novos exames nesta tarde e seu estado de saúde ela é delicado e inspira cuidados, afirma o jornal. Yahoo! entrou em contato com a assessoria de imprensa da unidade médica e aguarda a resposta com um boletim médico de Aracy.

com informações de yahoonotícias