12 maio 2020

Avenida das Fronteiras recebe aplicação de asfalto nesta terça

Nesta terça-feira (12), uma das principais avenidas da cidade, a Fronteiras, na zona Norte, recebe os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço na via, podendo finalizar os trabalhos ainda hoje. “Se tudo correr dentro do cronograma, poderemos fechar todos os buracos ainda nesta terça-feira. Com isso, daremos um maior conforto e segurança aos inúmeros motoristas que trafegam pela avenida”, explicou o secretário de Obras Públicas. 

Ainda hoje, as equipes do setor de Conservação estão com manutenção da rede de drenagem. “Iremos as ruas Café Filho, no Guarapes, Planta Nativa, na Redinha, e na Av. Cidade Praia, no Nossa Senhora da Apresentação”, ressaltou Tomaz Neto. 

Os serviços desta terça-feira continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Iremos as ruas Natal, na Cidade da Esperança, Acaraú, no Panatis, e na praça Marechal Deodoro, no bairro do Tirol", informou o secretário Tomaz Neto.

Os trabalhos desta terça-feira serão finalizados com a manutenção de vias não pavimentadas do conjunto Parque Floresta. “Amanhã (13), novas ruas, travessas e avenidas receberão os serviços da Operação tapa buracos", finalizou o secretário Tomaz Neto, da Semov.