sexta-feira, 22 de maio de 2020

CAIXA ABRE 18 AGÊNCIAS NESTE SÁBADO (23) PARA PAGAMENTO DE AUXÍLIO EMERGENCIAL NO RN

Dataprev aprova auxílio emergencial para mais 8,3 milhões de ...

A Caixa Econômica Federal (CEF) vai abrir 18 agências no Rio Grande do Norte neste sábado (23) para o pagamento do auxílio emergencial. 

O atendimento vai das 8h às 12h e é para os beneficiários do lote mais recente da primeira parcela do auxílio emergencial, que recebem pela Poupança Social Digital. 

Também poderão sacar o valor os beneficiários do Bolsa Família que já começaram a receber a segunda parcela do auxílio nesta semana.

Com problemas de aglomerações nas filas, o banco informou que fez parcerias com prefeituras para sinalização e organização das filas fora das agências e que reforçou a triagem.

As pessoas nascidas entre maio e julho - que constam no lote mais recente recebido da Dataprev - estão entre as que podem sacar o auxílio a partir deste sábado, de acordo com o cronograma do Ministério da Justiça.

Além disso, a Caixa informou que o calendário de pagamentos da segunda parcela para os beneficiários do auxílio emergencial que integram o Bolsa Família teve início na segunda-feira (18) - pessoas com final de NIS entre 1 e 5 - e vai até sexta-feira (29).

Pelo aplicativo

A Caixa alerta ainda que os trabalhadores que já têm os recursos da segunda parcela disponíveis para movimentação na Conta Poupança Social Digital devem movimentar os valores pelo aplicativo CAIXA Tem e não devem ir até às agências.

Veja as agências abertas no RN
Assu (Centro)
Caicó (Centro)
Ceará-Mirim (Centro)
Curais Novos (Centro)
Goianinha Estação
Macaíba (Tavares de Lira)
Mossoró (Centro, rua Cel Gurgel)
Mossoró (Centro, rua Bezerra Mendes)
Natal Alecrim (Av. Presidente Bandeira)
Natal Cidade Alta (Rua João Pessoa)
Natal Potengi (Avenida Dr. João Medeiros Filho)
Natal Ribeira (Avenida Câmara Cascudo)
Nova Cruz (Centro)
Parnamirim (Centro, avenida Everaldo Breves)
Pau dos Ferros (Centro)
Santa Cruz (Centro)
São Gonçalo do Amarante (Jardim Lola)
São José de Mipibu (Centro)