18 maio 2020

Diabético, José Loreto é acusado de "tomar drogas" em restaurante

Foto: Reprodução/Instagram/@joseloreto
Foto: Reprodução/Instagram/@joseloreto
José Loreto é diabético há 20 anos. O ator já contou várias histórias sobre o seu tratamento em entrevistas. Na quinta-feira (14), em uma live no Instagram, Loreto lembrou de mais um episódio curioso: certa vez, segundo ele, um homem ficou assustado ao vê-lo tomar insulina em um restaurante.

“O cara me olhou assim e disse: 'Você é artista, né? Tá tomando droga?'. Eu disse: 'Estou! Estou tomando insulina, preciso disso para viver. E você deveria ser mais razoável em vez de fazer uma pergunta tão petulante assim'", recordou o artista, que já passou pelo mesmo constrangimento com um professor que achou que ele estivesse usando drogas no meio da aula.


Na sequência, Loreto disse que tenta lidar com a doença da melhor forma possível, mas reconhece que não é fácil. Quando fica com com hipoglicemia, por exemplo, é como se estivesse bêbado sem beber. “Você vai ficando grogue. Seu raciocínio não fica tão rápido", explicou.

Anos atrás, o ex-marido de Débora Nascimento tinha vergonha de ser diabético. "Não media minha glicose na frente dos outros, tomava insulina no banheiro. Não precisa disso. Eu me sinto especial hoje em dia. Deus só dá o que a gente consegue carregar”, finalizou.
com informações de yahoonotícias