04 maio 2020

FAZ MUITO BEM!!! GOVERNADORA FÁTIMA ANUNCIA AÇÕES JUDICIAIS CONTRA ‘VIGARISTAS’ E ‘CANALHAS’ QUE DISSEMINAM FAKE NEWS

Governo do PT no RN, em meio a pandemia, destina R$ 3 milhões para ...

Uma reportagem do Blog do Dina na sexta-feira (1º) mostrou que, em Brasília, Fátima foi atacada durante um ato em defesa do presidente Bolsonaro quando um apoiador, sem nenhuma evidência, disse que ela tinha ligação com a apreensão de uma tonelada de cocaína no porto de Natal. Foi o mais recente de vários ataques que ultrapassam o campo da crítica.

“Os gabinetes do ódio também estão atuando nos estados. É muita canalhice. Estamos entrando com várias ações contra esses vigaristas para que respondam do ponto de vista criminal. Essas fábricas de fraudes que alimentam mentiras e calúnias precisam de um basta. Não se trata mais de crítica, mas de mentiras e desqualificações. Tomamos a decisão de enfrentar essas calúnias”, afirmou a governadora ao Blog do Dina.

Conforme ela revelou, se trata de estratégia mais ampla, com os governadores do Nordeste. “Pleiteamos uma investigação mais ampla para que se descubra quem está por trás disso. 

Todas as nossas energias estão concentradas no enfrentamento da pandemia, mas eu estou lhe dizendo que isso não vai ficar assim. Vamos entrar com ações judiciais”, garantiu a mandatária.