quarta-feira, 13 de maio de 2020

FORAGIDO É MORTO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM NATAL

Foragido do sistema penitenciário do Rio grande do Norte foi alvejado por disparos de arma de fogo ao tentar, junto com outros parceiros, assaltar um homem na Potilândia no final da noite desta terça-feira (12). Eles estavam em um jeep Renegade de cor branca e com o vidro do passageiro traseiro direito quebrado.

De acordo com a Polícia Militar, logo após a ocorrência, foram repassadas informações de que um veículo com as mesmas características havia subido a rua João XXII em alta velocidade. Na sequência, o COPOM recebeu uma solicitação de apoio do SAMU, para acompanhar o socorro de uma vítima de disparos de arma de fogo em frente a UBS de Mãe Luíza.

As viaturas do 1ºBPM, CIPAM e BPCHOQUE, foram em apoio, à equipe do SAMU que constataram o óbito do suspeito, identificado como Leonardo Olinto de Lima. Enquanto as equipes do 1º BPM ficaram no local do óbito aguardando as equipes do ITEP e da DHPP, os policiais da CIPAM fizeram o patrulhamento no bairro de Mãe Luíza e encontraram o veículo, na rua Guanabara, em um  terreno baldio em frente ao ginásio poliesportivo do bairro. 


com informações de tribunadenotícias