30 maio 2020

Obras do Polo Gastronômico de Natal em Ponta Negra terão inicio na segunda(01)

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, esteve reunido na tarde desta sexta-feira (29), com membros da Associação dos Proprietários de Estabelecimentos Comerciais de Ponta Negra – Apec/PN para tratarem do início das obras do Polo Gastronômico que será construído na Avenida Praia de Ponta Negra, num trecho de 1.470m de extensão com 700m2. 

O projeto, orçado em R$ 1,8 milhão, surgiu para contemplar a região e alavancar o comércio de bares e restaurantes do local. Serão construídos parklets, caramanchão, paginação de piso, iluminação, paisagismo, estacionamento, acessibilidade, ciclovia e pista de cooper.

O prefeito afirmou que o polo irá revitalizar a região e será mais um atrativo para Natal. “Esse calçadão vai trazer qualidade de vida, tranquilidade e movimentar o comércio da região. Esse é mais um esforço que estamos fazendo para trazer mais um beneficio para o povo de Natal, mesmo com a crise do coronavírus que diminuiu nossa arrecadação. O local revitalizado será mais um atrativo em nossa cidade”, disse Álvaro Dias.