21 maio 2020

Parnamirim: Atendimentos do Cadastro único e Bolsa família estão suspensos temporariamente

O Governo Federal, através do Ministério da Cidadania, suspendeu temporariamente as atividades no sistema nacional do Cadastro Único e Bolsa Família. O serviço só voltará a funcionar após o pagamento da terceira parcela do auxílio emergencial.
A determinação tem como objetivo evitar aglomerações nas unidades de cadastramento em todo país, preservando servidores, beneficiários do Programa Bolsa Família e seus familiares da infecção pelo novo coronavírus.
Em Parnamirim, a Central de Atendimento Social (CAS), estará aberta apenas para orientações à população. “Teremos assistentes sociais a disposição para esclarecimento de dúvidas”, declarou o coordenador da Central de Atendimento Social (CAS), Alman Martins. 
A determinação não vai modificar em nada a liberação do auxílio emergencial e os beneficiários que recebem esse auxílio podem obter mais informações tanto na CAS como através do número 111, disponibilizado pela Caixa Econômica exclusivamente para esclarecimentos de dúvidas sobre o benefício. Também é possível ter mais informações sobre o auxílio pelo site https://auxilio.caixa.gov.br/.

SERVIÇOS:
Central de Atendimento Social (CAS)
Endereço: Rua Pedro Bezerra Filho, 55, em Santos Reis, vizinho à Escola PH3
Horário: Segunda a sexta, das 8h às 15h
Telefone: 3643-2387 ou 3645-6007