15 maio 2020

Polícia Militar retira de circulação duas armas de fogo na zona Oeste


A Polícia Militar, através do 9º Batalhão, retirou de circulação mais duas armas de fogo em bairros da zona Oeste de Natal. Por volta das 17h, os policiais se deslocaram até a comunidade conhecida como Baixada Fluminense, bairro do Bom Pastor, com a finalidade de cumprir um mandato de prisão de um foragido da Justiça. 

No local encontraram o indivíduo armado com um Revólver Cal.38 da marca Taurus, com o qual disparou contra a viatura como forma de resistência a prisão. Os militares revidaram a injusta agressão e após confronto prestaram socorro ao agressor, que foi alvejado, conduzindo-o até o Hospital Clóvis Sarinho.

Já no bairro de Felipe Camarão, Policiais Militares da Força Tática tentavam cumprir mais um mandato de prisão, mas ao chegar no local onde o acusado se encontrava, o mesmo sai em fuga, pulando quintais e deixando para trás uma arma de fogo de fabricação caseira Cal.38 e seu documento de identidade.

Em ambos os casos, as armas apreendidas foram apresentadas na Central de Flagrantes da Polícia Civil, para realização dos procedimentos cabíveis.