26 maio 2020

PREFEITURA DE NATAL EXECUTA REFORMA NO MERCADO DA AVENIDA 6

Um dos mais tradicionais mercados públicos da cidade, o Mercado Antônio Carneiro, popularmente conhecido como Mercado da Seis, no Alecrim, chega aos 50 anos de história sendo completamente recuperado pela Prefeitura de Natal, que executa uma série de serviços no equipamento. 
Com 2.641 m², o local será modernizado com a reforma. A expectativa é de que os trabalhos se encerrem na segunda quinzena de junho. Os investimentos são executados com recursos próprios da Prefeitura, dentro do contrato de manutenção dos espaços públicos da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur).
A cobertura do local está passando por uma revisão dos perfis metálicos e trocas de telhas. A parte elétrica também foi toda refeita, com a instalação de quadros novos de medições e a individualização de leitura do consumo de cada box. 
Está sendo feita ainda a pintura externa e interna do local, revitalização do piso, instalação de ventiladores na praça de alimentação, recuperação dos banheiros, revisão das tubulações pluviais e, na área externa, todo o perímetro da calçada foi refeito, adequando o Mercado às normas de acessibilidade vigentes.