07 maio 2020

UNINASSAU Natal leva gesto de amor em meio a pandemia do Covid 19

Solidariedade mantém população unida em meio à pandemiaFoto: foto ilustrativa

Pensando no bem-estar e em oferecer um pouco de carinho  àqueles que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus (Covid-19), a UNINASSAU Natal organizou uma ação social onde serão distribuídos lanches para profissionais de saúde. Nesta quinta-feira (07), às 15h, no Hospital Walfredo Gurgel, serão entregues sanduíches e bolos preparados pela equipe de Gastronomia da Instituição, liderada pela coordenadora Áurea Cavalcanti .

“Vivemos um momento delicado e que impõe riscos aos nossos profissionais de saúde, assim, surgiu a ideia de direcionarmos essas doações para hospitais. Os profissionais do Walfredo Gurgel serão agraciados por esse gesto de gratidão”, explica André Lemos, diretor da instituição.

Além dos bolos e sanduíches, serão entregues 200 unidades de iogurtes doados pela Leite Clan e 200 sucos naturais  Brasfruit. " O momento é de solidariedade e empatia com o próximo. “Precisamos reforçar a importância da doação agora e fazer com que as pessoas tenham o comportamento solidário como um hábito”, pontuou Áurea.

Serviço
Doação: Hospital Walfredo Gurgel
Dia: 07/05
Horário: 15h