19 junho 2020

Esquadrão Águia apreende adolescentes após roubo na zona Norte

Foto: PM/ASSECOM/REPÓRTER: CB GLAUCIA

Na manhã desta sexta-feira (19), policiais militares do Esquadrão Águia do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) efetuaram a apreensão de dois adolescentes após a prática de ato infracional análogo ao crime de roubo no bairro Vale Dourado, zona Norte de Natal.

Os militares realizavam o patrulhamento ostensivo na região quando foram informados por um cidadão a respeito de dois adolescentes correndo em atitude suspeita em uma das ruas do bairro Vale Dourado.

Nas diligências, os policiais do Esquadrão Águia encontraram os adolescentes suspeitos e efetuaram a abordagem pessoal, encontrando um revólver calibre .38, com cinco munições, além de seis munições calibre .32 bem como a quantia de R$ 371,00 que fora subtraído durante o ato infracional análogo ao crime de roubo em um estabelecimento comercial do bairro.



Ainda no local, os adolescentes infratores foram reconhecidos pelas vítimas, ensejando suas apreensões e conduções à Delegacia de Polícia Civil Especializada para a realização dos procedimentos legais.