sexta-feira, 19 de junho de 2020

EX-GOLEIRO DO ABC MORRE DE INFARTO AOS 26 ANOS

| |

A diretoria do ABC Futebol Clube emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-goleiro do clube Willian Cruz dos Santos. Willian tinha 26 anos e faleceu nesta sexta-feira (19), vítima de infarto.

O goleiro defendeu o ABC de 2011 a 2016. Passou pelas categorias de base do clube e também pela equipe profissional. Foi campeão estadual nas bases e participou do grupo campeão estadual de profissionais e que conquistou o acesso à Série B em 2016. Leia a íntegra da nota.

NOTA DE PESAR

A diretoria do ABC Futebol Clube, em nome dos dirigentes, conselheiros, sócios e torcedores, manifesta seus sentimentos pelo falecimento do ex-goleiro do clube Willian Cruz dos Santos.

Willian tinha 26 anos e faleceu nesta sexta-feira (19), vítima de infarto. O goleiro defendeu o Mais Querido de 2011 a 2016. Passou pelas categorias de base do clube e também pela equipe profissional. Foi campeão estadual nas bases e participou do grupo campeão estadual de profissionais e que conquistou o acesso à Série B em 2016.

Todos que fazem o ABC Futebol Clube externam os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, neste momento de dor e tristeza.