14 junho 2020

Força Tática prende casal com drogas no bairro Planalto, em Natal

Foto: PM/ASSECOM/CB GLAUCIA

Policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas no bairro Planalto, zona Oeste de Natal.

De acordo com informações dos policiais, os militares realizavam o patrulhamento ostensivo na comunidade Olga Benário quando suspeitaram de um casal que transitava na via pública.

Durante a abordagem, os militares encontraram cerca de 400g de uma substância esverdeada análoga à maconha, além de duas porções menores da mesma substância. Ainda na abordagem, os policiais encontraram embalagens utilizadas para o acondicionamento e fracionamento das drogas, além mais de R$ 600 em dinheiro fracionado.

Com a constatação do ilícito penal, o casal e todo material apreendido foi apresentado à autoridade de Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos legais. Ainda conforme os policiais, durante as averiguações das identidades dos suspeitos, o documento apresentado pelo homem possuía sinais de falsificação, o que será objeto de apuração pela Polícia Civil.