29 junho 2020

Juntos contra a Covid-19: Sindicato doa máscaras para prefeitura de Parnamirim

Foto: Andrezza Barros

Protetores faciais são essenciais para diminuir o risco de contaminação em tempos de Covid-19. Preocupados em contribuir com a gestão e visando ajudar a população diante dessa nova realidade, o Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON – RN) doou, 10 mil máscaras para a Prefeitura de Parnamirim. Essa é a segunda vez que o município recebe o apoio do grupo. Na ocasião anterior, mais 10 mil máscaras foram entregues ao prefeito Rosano Taveira.

Esse gesto de solidariedade já alcançou a cidade de Natal e os municípios de Extremos, Ceará-Mirim, Macaíba e São Gonçalo do Amarante. De acordo com o representante do presidente do Sindicato, Arnaldo Gaspar Júnior, os empresários já doaram cerca de 150 mil máscaras desde o início da pandemia.

O prefeito agradeceu e mais uma vez elogiou o ato do SINDUSCON-RN. Segundo ele, toda ação é importante. “É preciso estimular iniciativas que possam contribuir com esse movimento de combate ao coronavírus”, disse.
Arnaldo, que estava presente durante a entrega, afirmou que o momento é de empatia. “Se cada um fizer um pouco, torna-se muito”, finalizou. Vale ressaltar que o equipamento doado atende as normas exigidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).