23 junho 2020

Ministro Rogério Marinho visitará obras em Natal, ao lado do Prefeito Álvaro Dias na quinta


Nesta quinta-feira (25), o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, vem ao Rio Grande do Norte e visitará, dentro da sua programação, as obras do saneamento integrado de bairros da zona Norte, o complexo de túneis da Av. Prudente de Morais, e os serviços de enrocamento da praia de Ponta Negra. Sua agenda está marcada para começar às 07h30 e contará com a participação do prefeito Álvaro Dias, do titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura, Carlson Gomes, e de técnicos da Semov. 

De acordo com o secretário Carlson Gomes, serão visitas eminentemente técnicas, onde o ministro acompanhará o andamento dos serviços tocados em parceria entre o Governo Federal e a gestão municipal. "Será a oportunidade para o ministro Rogério observar o ótimo percurso que a Prefeitura vem fazendo nos bairros da zona Norte, com o saneamento integrado, os trabalhos no enrocamento (e futura engorda) da praia de Ponta Negra, e claro, os túneis que foram construídos em Lagoa Nova e que transformam, para melhor, aquele setor", ressaltou. 

Pelo motivo da agenda apertada do ministro em Natal, outras obras poderão ficar de fora da visita. "O prefeito Álvaro Dias gostaria de levar o ministro para outros setores que estão em obras em nossa cidade, como é o caso do túnel de macro-drenagem da zona Oeste e serviços em outras regiões, mas seu cerimonial está bastante apertado. Mas vamos tentar. É importante", finalizou o secretário de Obras, Carlson Gomes.