02 junho 2020

Nossa Senhora de Nazaré recebe vacinação antirrábica em domicílios


A Secretaria Municipal de Saúde informa que há agentes de endemias, do Centro de Controle de Zoonoses, realizando vacinação antirrábica de 02/06 a 08/06 no bairro de Nossa Senhora de Nazaré. A medida protetiva dá-se em virtude da identificação de um morcego positivado para raiva na região.
 
Os profissionais da saúde se apresentam com farda, munidos dos EPI´s necessários para evitar a propagação de outras doenças (máscaras, luvas, álcool e aventais) e vacinam os animais em domicílio, além de realizar trabalho educativo com distribuição de panfletos nas residências.
 
O cronograma de visita estabelece passar pelos imóveis das ruas Travessa Amintas Barros, Travessa Edson Silva, Travessa da Cerâmica. Travessa Ary Barroso, Rua Pastor Eustáquio Lopes, Rua José Martins, Rua Pedro Targino, Rua Raimundo Filgueira, Rua Antônio Martins, Rua Antônio Almeida, Rua João Trajano da Silva, Rua Hermita Cansanção, Rua Rubens Mariz, Rua Severino Soares, Rua Missionário Daniel Berg, Rua Edilza Maciel, Avenida Coronel Estevam, Avenida Amintas Barros, Rua dos Caicós, Rua Cirilo Moreira e Avenida Miguel Castro.
 
Para eventuais esclarecimentos, entrar em contato com o Centro de Controle de Zoonoses através dos números: 3232-8235 e 3232-8237