sexta-feira, 12 de junho de 2020

Parnamirim conta com serviço de transporte sanitário

| |
Parnamirim á conta com o transporte sanitário que atende usuários para a realização de consultas e avaliações médicas, exames clínicos, hemodiálise, quimioterapia, fioterapia e alta hospitalar. Para utilizar o serviço é necessário solicitação com 24 horas de antecedência por meio de contato telefônico ou endereço eletrônico.
“Esse é mais um serviço que a administração oferece aos munícipes. Sabemos da importância desse transporte para os pacientes”, disse o prefeito Rosano Taveira, lembrando que tem direito ao serviço todos os munícipes que necessitarem por motivos de urgências dentros dos equipamentos de saúde, bem como programado para realizar procedimentos eletivos regulados e agendados.
É preciso ser usuário do SUS, residir no município, ter a solicitação realizada por uma unidade de saúde que preste assistência à saúde financiada pelo SUS.
O Transporte Sanitário atende a usuários agendados pelas Unidades Básicas de Saúde, Hospitais, Pronto Atendimento e demais serviços da rede. Os usuários são cadastrados no serviço e têm seu transporte agendado conforme disponibilidade de recursos do departamento.
Serviço de Transporte Sanitário
Av. Tenente Medeiros, 145, Centro
Anexo ao Hospital Maternidade Divino Amor
7h às 19h, de segunda a sábado.