30 junho 2020

Polícia Civil prende, em Pernambuco, dois foragidos da Operação Derrame

Polícia Civil prende no estado de Pernambuco, dois foragidos do ...
Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em conjunto com a Delegacia de Polícia Civil de Gravata/PE, prenderam, neste domingo (28), Patrício Henrique Garcia da Silva Neres e Francisco das Chagas Garcia da Silva. A prisão aconteceu na cidade de Gravatá, no Estado de Pernambuco.

Eles são foragidos da operação "Derrame", deflagrada pela DEICOR no dia 24 de junho, quando foram cumpridos quatro mandados de prisão, além de mandados de busca e apreensão, nas cidades de Caicó, Janduís, Jucurutu, São Gonçalo do Amarante, Timbaúba dos Batistas e Natal.

De acordo com as investigações, os dois foragidos estavam morando em Gravatá. Patrício Garcia chegou a dar entrevista em uma rádio da cidade de Caicó, via ligação telefônica, na qual ele afirmava que a polícia não conseguiria prendê-lo e que ele não se entregaria.

Após diligências das equipes, ambos foram localizados e presos, com a ajuda da Delegacia de Polícia Civil de Gravatá/PE. Os policias da DEICOR realizaram, na tarde desta segunda-feira (29), o recambiamento dos dois presos para o Estado do Rio Grande do Norte, onde deverão permanecer à disposição da Justiça.