18 junho 2020

Polícia Civil prende homem condenado por roubo em Natal

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam David Madson da Silva Tavares, conhecido como “Lombroso”, 23 anos. A prisão aconteceu no bairro Planalto, na capital potiguar. 

De acordo com investigações, David Madson rompeu a tornozeleira eletrônica, durante o cumprimento de pena pela prática do crime de roubo. Desde então, ele estava sendo apontado como autor de diversos roubos de motocicletas, ocorridos na região de Mangabeira  e Guarapes, nos municípios de Macaíba e Natal. 

David Madson também é suspeito de ser chefe de uma facção criminosa atuante na cidade de Macaíba. Contra ele, existia um mandado de prisão decorrente da condenação pelo crime de roubo. Ele ainda foi autuado em flagrante pelo crime ambiental de manter aves silvestres em cativeiro e por corrupção de menores, em razão de ter agido juntamente com a companheira, que é menor de idade.

A Polícia Civil solicita que as vítimas que reconheçam o preso como autor da prática de roubos procurem imediatamente a unidade policial responsável pelo local onde o crime ocorreu, e pede ainda que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba: 98114-4042.