17 junho 2020

Prefeitura de Parnamirim dá continuidade à distribuição dos kits merenda

A distribuição dos Kits Merenda teve continuidade nas Escolas e Centros Infantis (CMEI) municipais do polo 8, localizadas no litoral. A iniciativa da Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Educação (Semec), está beneficiando as famílias de todos os alunos da rede pública de ensino.
Foram contempladas a Escola Raimunda Maria, em Cotovelo; e CMEI Santa Luzia, em Pium, enquanto em Pirangi do Norte, a entrega dos kits ocorreu na Escola Erivan França e Centro Infantil Liquinha Alves. 
Todas as instituições de ensino estão tomando medidas para evitar aglomerações e dispondo de alcool 70% para os pais e equipes envolvidas. A Semec acrescenta que os pais, ao se deslocarem às escolas, façam o uso de máscaras e cumpram todas as medidas de segurança sinalizadas pelas autoridades de saúde.
No CMEI Santa Luzia, além dos alimentos, estão sendo entregues os kits atividades que também contam com papel em branco, coleção, lápis e borracha. “Aproveitamos um material que estava sem utilização devido ao período de pandemia e formamos os kits. Já temos professores que receberam fotos dos alunos felizes realizando as atividades, declarou a gestora Josélia da Silva”.
Nesta quarta-feira (17) a distribuição aconteceu nos CMEI’S do polo 4, Lúcia Maria e Mônica Alves, localizados em Nova Parnamirim.