03 junho 2020

Prefeitura de Parnamirim entrega Kits Merenda do polo 6 nesta quinta-feira (4)

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Educação (Semec), dá seguimento à entrega dos Kits Merenda para as famílias dos alunos matriculados na rede pública municipal de educação. Nesta quarta-feira (3) a Semec divulgou que a entrega dos fardos para as escolas do polo 6 deve acontecer na quinta-feira (4). 

A escolas que compõem o polo 6 são a Josafá Sisino, Manoel Machado, Maura de Morais, Nossa Senhora da Guia (ensino fundamental e centro infantil), Rubens Lemos e os Cmeis Romana Santiago e Francisca Reinaldo. De acordo com a previsão dada pela empresa fornecedora dos gêneros, a entrega às escolas deve acontecer no período da manhã, das 7h às 12h, iniciando a distribuição para as famílias na parte da tarde, das 13h às 17h
De acordo com a Semec, está sendo providenciada a entrega dos Kits para as escolas restantes com o máximo de cuidado e zelo, tentando evitar que interrupções e adiamentos aconteçam. Para tanto, a secretaria deve divulgar o cronograma de entrega para as próximas escolas aos poucos, de forma a não repassar previsões para um grande período de dias, já que as entregas são passíveis de mudanças. Os detalhes serão divulgados pelas redes sociais e site institucional da Prefeitura de Parnamirim.