16 junho 2020

Prefeitura de Parnamirim entrega kits Merenda para escolas do polo 8 nesta terça, 16

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Educação (Semec), dá seguimento à entrega dos Kits Merenda para as famílias dos alunos matriculados na rede pública municipal de educação. Nesta terça-feira (16) no horário das 13h às 17h, haverá a entrega dos kits para as escolas e CMEIs do polo 8.
As instituições de ensino que compõem o pólo 8 são: as escolas Erivan França (Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos – EJA) e Raimunda Maria e os CMEIs Liquinha Alves e Santa Luizia.
De acordo com a previsão dada pela empresa fornecedora dos gêneros, a entrega às escolas deve acontecer no período da manhã, das 7h às 12h, iniciando a distribuição para as famílias na parte da tarde, das 13h às 17h. 
De acordo com a Semec, está sendo providenciada a entrega dos Kits para as escolas restantes com o máximo de cuidado e zelo, tentando evitar que interrupções e adiamentos aconteçam. Para tanto, a secretaria deve divulgar o cronograma de entrega para as próximas escolas aos poucos, de forma a não repassar previsões para um grande período de dias, já que as entregas são passíveis de mudanças. Os detalhes serão divulgados pelas redes sociais e site institucional da Prefeitura de Parnamirim.