01 junho 2020

Resta um !!! George Antunes pede demissão da Secretaria de Saúde de Natal

Prefeitura Municipal do Natal
O secretário de Saúde de Natal, George Antunes, afirmou que enviou uma carta de demissão ao prefeito Alvaro Dias. A iminente saída se dá após  sua declaração com fortes críticas as medidas de flexibilização diante da proximidade do pico da pandemia novo coronavírus na Estado e o aumento de casos.

"Esqueçam decreto de governadora e de prefeitos. Esqueçam pelo amor de Jesus Cristo e fiquem em casa. Isso é o maior absurdo que a gente pode ver nos dias de hoje, se falar em flexibilização. O povo deve ficar em casa. 

Os poderes, os governantes, têm que ter a coragem de dizer o que são serviços essenciais nas suas cidades, o que é serviço essencial dentro desse estado, e não abrir comércio da forma como está sendo aberto, chamar o povo para a rua, distribuir máscara para causar sensação de falsa segurança". A fala é do secretário de Saúde de Natal, George Antunes, na manhã desta segunda-feira (1º).

Do Blog: O secretário de saúde Dr. George, não agiu com habilidade e não teve nenhuma competência nas soluções. A começar do contrato do hospital da campanha assinado e distratado duas vezes em menos de 30 dias. Ouvimos alguns especialistas e todos afirmaram que ele precisava: equipar as unidades de saúde com os medicamentos certos, treinar os profissionais de saúde, comprar EPIs, colocar as UPAS pra funcionar e ouvir o conselho criado pelo prefeito Álvaro Dias coordenado pelo Dr.Fernando Suassuna e mais 25 médicos. O resto foi despreparo e incapacidade administrativa!