19 junho 2020

Virtual: Arraiá da Paz Solidário vai arrecadar recursos para projetos sociais da Comunidade Shalom

A Comunidade Católica Shalom realizará, no próximo domingo, 21, a partir das 20h, o Arraiá da Paz Solidário. O evento será virtual e transmitido pelo Canal da Missão de Natal no Youtube (Shalom Natal Oficial), com bandas locais e nacionais.
Entre as atrações do Arraiá estão as bandas Forró Obra Nova, Nordestinos do Senhor, Banda Ecoar e Forró Brasa Viva, além dos cantores Felipe Alcântara, que fez parte da Banda Os Gonzagas, e Naldo José .
Além de levar alegria, o evento vai promover a solidariedade. Durante toda a programação do arraiá, os espectadores poderão realizar doações para a campanha Shalom Amigo dos Pobres, que visa acolher e levar dignidade para as pessoas em situação de vulnerabilidade social, em Natal.
A Campanha Shalom Amigo dos Pobres realizará ações como a distribuição de refeições diárias para pessoas em situação de rua e famílias que vivem abaixo da linha da pobreza, a promoção de saúde preventiva, através de meios para higienização e cuidados voltados para contenção da transmissão do Covid-19, entre outras ações de acolhimento das pessoas mais necessitadas.