14 julho 2020

Azul comercializa passagens a tarifas promocionais em Natal

Ampliando as opções de pagamento, a Azul começou a comercializar passagens com parcelamentos em até 10x sem juros. Antes, a companhia permitia o pagamento dos bilhetes em até seis parcelas. A medida vem de encontro aos preços atrativos para voos domésticos da empresa.
Rotas como Natal-Recife podem ser compradas por menos de R$200. Considerando as novas opções de parcela, um cliente da capital do Rio Grande do Norte pode voar para o Recife, centro de conexões da Azul no Nordeste do país, pagando R$15 ao mês. Válidas por trecho e para reservas realizadas até o dia 16 deste mês, as tarifas promocionais da Azul visam estimular a demanda e incluir o transporte aéreo entre as opções de deslocamento dos clientes.
Limpeza reforçada, medidas de higiene e Tapete Azul
Desde o início da pandemia, a Azul reforçou a limpeza de suas aeronaves a cada voo e à noite, seguindo os protocolos sugeridos pela IATA. A companhia também foi a primeira do país a tornar obrigatório o uso de máscaras por Tripulantes e Clientes, tanto a bordo quanto em solo. Em outra iniciativa pioneira, a Azul passou a medir a temperatura dos Tripulantes a cada início de turno, aumentando a confiança em solo e a bordo e preservando a vida e a segurança de todos.
Tecnologia pioneira no mundo, a Azul lançou o Tapete Azul, composto por um conjunto de projetores e monitores, que, por meio de realidade aumentada, indicam ao Cliente o momento certo de embarcar. No chão, os projetores formam um tapete virtual colorido e móvel, que convida a pessoa a se posicionar na fila de acordo com seu número de assento. A inovação vem proporcionando uma diminuição de cerca de 25% no tempo em que uma pessoa leva entre embarcar e sentar dentro do avião e, de quebra, contribui para o distanciamento social, já que os Clientes convocados para o embarque ficam a quatro metros de distância entre si.
Kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido abastecem os aviões a cada novo voo e estão à disposição para uso dos Clientes e dos Tripulantes da Azul quando necessário. A companhia também tem utilizado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina o vírus da COVID-19 em 99,99% dos casos. Com o produto e a limpeza dupla nos assentos, mesinhas, bolsão, banheiros, encosto de cabeça, cinto de segurança, janela, paredes e compartimentos superiores, a Azul vem atendendo todas as normas de procedimento de limpeza e desinfecção sugeridas pela Anvisa.  

com informações do agorarn.com