quinta-feira, 30 de julho de 2020

Bebeu? Lula acredita que Bolsonaro fingiu ter coronavírus para promover a cloroquina

| |

BLOG DO CAPOTE - VALE A PENA LER!!: CONSELHO DE LULA A TARSO GENRO ...

O ex-presidente Lula afirmou suspeitar que o 

"Acho que Bolsonaro inventou que estava contaminado para poder fazer propaganda do remédio", disse o ex-presidente em uma coletiva de imprensa virtual com correspondentes estrangeiros em São Paulo. "Não sei se ele é sócio, mas se comporta como se fosse dono da fábrica que faz o remédio", acrescentou.

Lula, de 74 anos, considera a gestão de Bolsonaro durante a pandemia como sendo "irresponsável". "Por isso estamos vivendo hoje uma situação gravíssima e não vejo uma saída a curto prazo", afirmou.

Lula

"Bolsonaro se comporta, o Ministro das Relações Exteriores [Eduardo Araújo] se comporta como um lambe-botas (...)", afirmou o líder do Partido dos Trabalhadores (PT).

A possibilidade de Trump ser derrotado pelo democrata Joe Biden nas eleições de novembro poderia dar outra perspectiva a alguns aspectos do relacionamento entre as duas maiores economias das Américas, segundo Lula.

"Um novo governo pode mudar o comportamento com o Brasil, para exigir que se respeite a democracia, os Direitos Humanos, [e que se adote] uma política para evitar o desmatamento na Amazônia", afirmou.

com informações de yahoonotícias