14 julho 2020

Blogueira Livia Nunes, filha do fundador da Ricardo Eletro, some das redes sociais, tranca comentários e restringe vídeo do pai

Desde que o pai foi detido pela Polícia Federal, na semana passada, Livia Nunes, filha de Ricardo Nunes, o fundador da Ricardo Eletro, sumiu das redes sociais. A blogueira, acostumada a postar o tempo todo, trancou os comentários e agora só quem tem uma senha pode assistir aos vídeos que ela mantém em seu canal no YouTube.
 Um destes vídeos, que mostrava Ricardo contando sua história de vida e como começou no varejo, aconselhando jovens empreendedores, foi tirado do ar. Só ficou livre de senhas ou cortes o que filha e pai aparecem fazendo comprars na 25 de março, reduto de comércio popular em São Paulo.
A mãe de Livia, adriana, e a irmã, laura, também detida com o pai, suspeitos de sonegação fiscal de R$ 400 milhões, não reapareceram ou reabriram seus perfis no Instagram. Até o envolvimento da família na operação da PF, Livia passava alguns dias na Praia de Garapuá, na Bahia. Na noite de segunda-feira, 13, Ricardo Nunes se manifestou pela primeira vez após sua detenção.

com informações de yahoonotícias