07 julho 2020

Comando dos Bombeiros divulga nota de pesar pelo falecimento do Subtenente BM Marcelo

É com profundo pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) informa sobre o falecimento do subtenente Marcelo Nascimento da Silva, de 58 anos. A corporação se solidariza com a família, amigos e irmãos de farda do Bombeiro Militar da reserva vitimado pelo novo coronavírus (Covid-19), na noite desta segunda-feira (06), em Natal.

O subtenente BM Marcelo estava há mais de 25 anos em nossa instituição, sempre servindo a população potiguar com afinco, garra e determinação. Em sua carreira militar, ele trabalhou por muito tempo no Primeiro Grupamento de Bombeiros (1°GB) e no Centro de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil (CEGEDC).

“Nosso pesar e nossa continência ao subtenente Marcelo, que por mais de 25 anos vestiu e honrou a farda do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte. Nosso abraço e conforto à toda família deste guerreiro e combatente que cumpriu sua nobre missão de salvar vidas”, disse o comandante-geral do CBMRN, coronel Monteiro Júnior.