sábado, 11 de julho de 2020

Foragida por quase um mês, mulher de Queiroz aparece após ter prisão domiciliar liberada

| |
Foto:AP Photo/Silvia Izquierdo
O advogado Paulo Emílio Catta Preta informou ao GLOBO na manhã deste sábado que Márcia Aguiar, mulher de  Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), voltou para seu apartamento na Taquara, na Zona Oeste do Rio. Ela ainda não foi para a Secretaria de Administração Penitenciária para passar pelos trâmites e colocar tornozeleira eletrônica, mas a SEAP foi comunicada, de acordo com a defesa.
Márcia estava foragida desde o dia 18 de junho quando o juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal, tinha decretado sua prisão e de Queiroz no caso das rachadinhas, investigado pelo Ministério Público do Rio.
Marcia já está em casa para cumprimento da prisão domiciliar. Já informamos a situação à SEAP e aguardamos instruções sobre a colocação da tornozeleira. Pela imposição da domiciliar, ela só deve sair com autorização — afirmou o advogado Paulo Emílio Catta Preta.

Queiroz já está no local

Monitorado por tornozeleiras eletrônicas, o policial militar aposentado mora no edifício Guess, no bairro da Taquara, zona oeste do Rio, em um apartamento avaliado em R$ 480 mil.
“Ele aparecia nas festinhas do condomínio. Estava sempre com a filha. Apareceu pela última vez no Carnaval. Depois, sumiu. Achei que tinha viajado. Não tinha ideia de quem era”, disse uma vizinha, sem se identificar.
Com informações do EXTRA