22 julho 2020

Homem que cometeu duplo homicídio em bar de Natal é preso no estado de Sergipe

Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança
O sargento reformado da Marinha Marcelo Ronaldo da Silva Gomes, de 38 anos, foi preso, nesta quarta-feira (22), na cidade de Aracaju, em Sergipe. Ele foi preso pela equipe da Polícia Interestadual (Polinter) da Polícia Civil de Sergipe, que recebeu informações da Polícia Civil do RN. De acordo com a investigação da da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele é suspeito de matar dois homens, no dia 3 de junho, em um bar da zona sul de Natal
Segundo informações levantadas pela DHPP, Marcelo Ronaldo é suspeito de ter assassinado Alysson Anderson de Alencar, 32 anos, e Júlio César Sales de Nunes, 24 anos, após discussão no bar conhecido como ‘Bar da Aninha’, em San Vale em Natal. Além desses dois homicídios, o suspeito é investigado por ter praticado outros crimes no RN e em outro estado. 
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito será recambiado para o Rio Grande do Norte. A PCRN pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
com informações do portaldatropical.com.br