16 julho 2020

Personal trainer mostra transformação de Fabio Assunção: "História de vitória e superação"

Personal trainer mostra transformação de Fabio Assunção. (Foto: Reprodução/Instagram @chico_salgado)
Foto: Reprodução/Instagram @chico_salgado
O ator Fabio Assunção se submeteu a uma verdadeira mudança nos últimos meses. Ele adotou uma rotina de exercícios físicos para se preparar para um personagem na série ‘Fim’, da Rede Globo, baseado em um livro homônimo de Fernanda Torres.
Com as gravações interrompidas até 2021 devido à pandemia do novo coronavírus, o ator manteve a rotina de exercícios com acompanhamento do professor de Educação Física e personal trainer Chico Salgado.
Depois de acompanhar Fabio por 10 meses, o profissional resolveu deixar uma mensagem para ele e para aqueles que usavam imagens do ator de modo depreciativo. “Eu acho muito engraçado como funciona a cabeça da maioria dos brasileiros. Adoramos compartilhar a derrota e o fracasso principalmente se existe algum tipo de evidência na pessoa”, começou o treinador, ao publicar fotos e vídeo dos treinamentos.
“Meu aluno Fabio Assunção fez uma das mudanças de vida mais incríveis que eu já vi e merece ser aplaudido e compartilhado para motivar alguém que pode estar precisando disso, mas o julgamento muitas vezes não deixa ninguém enxergar”, continuou ele, exaltando o empenho do ator.
com informações de yahoonotícias