31 julho 2020

ROCAM apreende arma, roupas camufladas e drogas na zona Norte de Natal

Foto:  PM/ASSECOM

Na tarde desta sexta-feira (31), policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta efetuaram a prisão de dois homens e a apreensão de um adolescente por crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na zona Norte de Natal.

De acordo com informações dos policiais, os militares realizavam o patrulhamento na rua Alto da Siqueira, no bairro de Igapó, quando suspeitaram de uma movimentação estranha em uma das residências, indicando a ocorrência de ilícitos no local.

Durante as diligências, os policiais encontraram um revólver calibre .38, com cinco munições e duas roupas camufladas, além de 18 porções de substância análoga à maconha, 32 porções de substâncias análoga ao crack e vários materiais utilizados para o acondicionamento da droga.

Na ação policial, dois homens de 22 e 25 anos foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido, tendo sido apresentados, juntamente com o material ilícito, à autoridade de Polícia Judiciária para realização dos procedimentos legais.