01 julho 2020

UNINASSAU realiza Drive-thru solidário nas unidades de Natal, Parnamirim e Mossoró

Universidade realiza Drive-thru solidário – Elo Jornal
A Faculdade UNINASSAU, será local de entrega de doações de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal, por meio do Projeto Drive-thru solidário. A ação ocorre durante o período de 01 a 31 de julho, das 8h às 18h, e tem como objetivo minimizar os impactos provocados pelo Covid-19 na capital. 

As doações podem ser feitas nas unidades localizadas em Natal, Parnamirim e Mossoró. Qualquer pessoa poderá se dirigir ao local e realizar a entrega dos donativos. Basta escolher uma unidade e depositar o donativo na estrutura localizada na entrada da Instituição, onde os voluntários seguirão todas as normas de segurança para evitar aglomerações. 

O Drive-thru acontece com objetivo de distribuir essas doações para as famílias carentes que serão posteriormente selecionadas por cada unidade. “Esperamos que a vontade de ajudar e a solidariedade contagiem muitas pessoas da cidade e apoiem conosco esta causa. Que muitas pessoas possam ser ajudadas pelos alimentos e materiais de higiene arrecadados”, afirmou o diretor da UNINASSAU Mossoró, Marcondes Martins.