20 agosto 2020

Banco Itaú abre programa de trainee com salários de R$ 7 mil

 Itaú divulga superlucro à custa de demissões e fechamento de ...
O Banco Itaú anunciou a abertura das inscrições do seu Programa Trainee Itaú Unibanco 2021, que escolherá jovens talentos para trabalhar na instituição. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de setembro por meio do site do programa.

“No Programa Trainee Itaú Unibanco 2021 nós queremos proporcionar o desenvolvimento e a aceleração de carreira dos nossos talentos, com o objetivo de torná-los os próximos líderes do banco”, diz o site do programa.

São duas as trilhas abertas: “Negócios varejo” e “Negócios atacado”.  Para participar, os candidatos podem estar em qualquer curso de graduação ou universidade, desde que a data de formatura seja entre dezembro de 2018 e julho de 2022. 

O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia, e inglês avançado caso for concorrer na trilha de Negócios atacado. Em Negócios varejo, o inglês não é exigido. 

O processo seletivo tem cinco etapas: Inscrições, testes online, “Desafio Itaú”, “Imersão Itaú” e uma entrevista final. 

Além do salário de R$ 7 mil, os selecionados terão participação nos lucros e resultados do banco, além de auxílio refeição, alimentação e Vale Transporte, assistência médica, odontológica, seguro de vida, mais descontos em redes de farmácia e convênios em academias de ginástica.

com informações de yahoonotícias