25 agosto 2020

Com 20 quilos a menos, Joice Hasselmann não admite ajudinha de procedimentos estéticos na nova silhueta

 Com 20 quilos a menos, Joice Hasselmann diz que não fez plástica

Joice Hasselmann chamou atenção de milhares de pessoas ao postar uma foto mostrando a barriga sequinha como resultado dos 20 quilos que perdeu nos últimos seis meses. A deputada federal (PSL), chamada de Peppa Pig por Eduardo Bolsonaro, decidiu mudar. Segundo conta em três vídeos e com algumas fotos postadas em seu perfil no Instagram, Joice garante que a nova silhueta é fruto de muita dedicação, força de vontade e uma dieta um tanto controversa. Após ser internada, segundo ela, para a retirada do útero e a correção de uma hérnia de hiato em março, Joice sentiu que era hora de dar uma guinada em seu dia a dia cheio de excessos.

A deputada fez uma reeducação alimentar. Nos primeiros 40 dias se submeteu a uma dieta líquida extremamente proteica, que consistia em tomar (sem limite) pratos de caldos, com muitos ossos, o que confere a eles uma consistência de gelatina. “Tinha que tomar algo que me desse sustentação e colágeno para que evitasse ficar com a pele caindo. Meu músculo do tchauzinho está muito bem”, conta Joice num vídeo. Neste período, ela diz que eliminou sete quilos. Nas fases 2 e 3, ela continua afirmando que manteve a dieta já abrindo algumas exceções para que outros alimentos.


Joice garante ao séquito de seguidores (e haters) que nada fez com bisturi. O cirurgião Fábio Barros, especialista em Estética Orofacial, a deputada se submeteu a muitos procedimentos no rosto. “Lipo de papada, bichectomia e contorno com fios de sustentação são visíveis. Além de botox e preenchimento. Por mais colágeno que se tenha, na idade dela é inviável que só a natureza seja generosa”, observa. Um combo destes não sai ppr menos de R$ 20 mil e dura cerca de 12 meses.

com informações de yahoonotícias