segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Deputados bolsonaristas atacam Anitta nas redes sociais

| |

 

Anitta
Anitta

Um vídeo da cantora Anitta fazendo uma participação em um show do cantor italiano Fred De Palma, em Galípoli, na Itália, está recendo críticas de deputados que apoiam o presidente Jair Bolsonaro. Nas imagens é possível ver a artista se apresentando junto a uma aglomeração de espectadores, a maioria sem máscara.

O deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), comparou em seu Twitter o vídeo de Anitta com o caso da influenciadora Gabriela Pugliesi, criticada após fazer uma festa em sua casa durante a pandemia.

“A esquerda mente que dá exemplo, mas não consegue, sua hipocrisia sempre vence”, publicou.

A deputada federal Carla Zameblli (PSL-SP) postou a gravação no Instagram chamando Anitta de hipócrita, questionando: “E aquele negócio de fique em casa e use máscara?”.

Major Fabiana (PSL-RJ), também deputada federal escreveu “A Anitta diz que combate privilégios, mas se ela tem o privilégio de ganhar dinheiro fora do país, fazer o que, né?”

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) postou que “depois de levantar as bandeiras do 'fique em casa' e 'use máscara', a funkeira Anitta foi rebolar na Itália”.


com informações de yahoonotícias