21 agosto 2020

Rose Miriam desabafa sobre Gugu: 'O homem que amei e nunca me desejou o mal'

Gugu em viagem com a família: filhos e Rose Miriam

Mãe dos três filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam fez um desabafo nas redes sociais sobre a relação que tinha com o apresentador. Em conversa com seguidores num post que fez parabenizando a mãe de Gugu, Rose afirma que o artista foi o "homem que amou por longos anos" e diz que ele sempre foi um ótimo pai e marido.

"Ele foi uma pessoa incrível. Gugu foi um homem íntegro. Tinha um coração enorme. Ele sempre ajudava as pessoas. Foi um pai zeloso e muito querido por nós. Foi meu companheiro nos meus momentos de tristezas e dificuldades. Que Deus esteja com ele", escreveu.

Em reposta a uma outra seguidora, Rose Miriam afirmou que o apresentador sempre foi muito bom para ela. "Gugu sempre foi muito bom para mim. Ele era meu porto seguro. Sempre cuidando de mim com todo carinho. Ele nunca me desejou mal, somente o bem. E é isso que eu quero acreditar".

Rose é mãe mãe dos três filhos de Gugu, que morreu em novembro do ano passado, as gêmea Sofia e Marina, de 16 anos, e João Augusto, de 18.

No testamento, o apresentador deixou 75% de sua fortuna, avaliada em R$ 1 bilhão, diviidida em partes iguais entre os três filhos. Os outros 25%, estipulou que fosse partilhados, também igualmente, entre os cinco sobrinhos.

Rose entrou na Justiça com um pedido de reconhecimento de união estável alegando que era casada com ele e que os dois constituíram uma família, o que lhe daria direito à metade dos bens do apresentador. A mãe e os irmãos de Gugu negam e afirma que ela era apenas mãe dos filhos e que eles jamais tiveram uma relação.co

com informações de yahoonotícias