11 setembro 2020

Polícia Civil prende, em Jardim de Piranhas, suspeitos por tráfico de drogas

 


Foto: PC/ASSECOM

Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Caicó deram cumprimento, na tarde desta sexta-feira (11), a três mandados de busca e apreensão, em uma residência, no bairro Novo Jardim, localizado no município de Jardim de Piranhas. 

As diligências foram empreendidas após o recebimento de denúncias anônimas, informando que uma família estaria colaborando para o tráfico de drogas na região de Jardim de Piranhas. No local indicado, os policiais civis confirmaram a veracidade dos fatos e, em seguida, prenderam Rita da Silva Freitas, 48 anos e Diogo de Freitas Fernandes, 28 anos. De acordo com as investigações, Diego de Freitas estava cumprindo pena no regime semi-aberto, com uso de tornozeleira eletrônica, pela suspeita da prática de crime de tráfico de drogas. 

Durante a realização das diligências, os policiais apreenderam com eles porções de cocaína e aproximadamente  R$ 1.150,00 (Um mil cento e cinquenta reais) em dinheiro fracionado. Na ocasião, Rita da Silva tentou esconder drogas dentro da  própria roupa enquanto a nora dela tentava esconder uma quantia em dinheiro com uma criança de 6 anos.

Rita da Silva e Diego de Freitas foram conduzidos até a delegacia, onde foram autuados pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição da justiça.