28 outubro 2020

Candidata a Prefeita (Republicanos) visitou diversas casas e comércios para apresentar suas propostas.

 






A candidata a Prefeita de Extremoz, Renata Rêgo (Republicanos), cumpriu agenda política nesse sábado, na área comercial da cidade e no distrito de Contenda para apresentar suas propostas de governo à população. Acompanhada do ex-prefeito Klauss Rêgo e do seu candidato a vice, Adriano Veras, ela visitou várias casas e lojas durante todo o dia.


Durante o período da manhã, ela percorreu o comércio, onde foi bem recebida pelos comerciantes que demonstraram todo o seu apoio e a confiança em votar no 10 para mudar a realidade de Extremoz e trazer de volta o desenvolvimento para o município.

À tarde e à noite, foi à vez de visitar o distrito de Contenda. Em caminhada que começou por volta das 16h e só terminou por volta das 20h, com o discurso de Renata Rêgo e dos vereadores.

Em várias casas que Renata Rêgo e Klauss entraram foram recebidos com alegria pelos populares, que chegaram até a se emocionar e demonstrar confiança e apoio a candidata do Republicanos. “Renata vai ser eleita se Deus quiser. Vocês merecem. Você, Klauss,  foi o melhor prefeito que Extremoz já teve”, disse Dona Maria.
 
Em outra residência do distrito de Contenda, o sentimento de Ana Maria era o mesmo, de reconhecimento pelo trabalho de Klauss e confiança na candidatura de Renata para seguir o legado do ex-gestor. “Ele fez muito pelo nosso distrito e por toda a cidade e ela vai fazer que nem ele”, disse a moradora.

O senhor Canindé também reconheceu o trabalho de Klauss. “Hoje Extremoz é uma cidade graças ao que foi feito na gestão dele. Agradeço muito a você e tenho certeza que ela entrando vai retomar o desenvolvimento do nosso município”, destacou o morador.

Diante de várias palavras de apoio e incentivo dos moradores, além do reconhecimento do trabalho do ex-prefeito e da esperança de retomada do desenvolvimento da cidade com a gestão de Renata Rêgo, a candidata falou sobre todo esse apoio em Contenda.

“Por onde passamos fomos bem recebidos e algumas pessoas até se emocionaram relembrando o que foi feito na gestão de Klauss e que não teve continuidade com o atual prefeito, mas que será retomado em nossa gestão”, disse Renata Rêgo.