22 outubro 2020

“É simples assim: um manda e o outro obedece”, diz Pazuello

                                 Foto: Reprodução

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse nesta quinta-feira (22), ao lado do presidente Jair Bolsonaro, que “é simples assim: um manda e o outro obedece”.

O general da ativa foi desautorizado pelo presidente nesta semana após anunciar a compra de 46 milhões de doses da Coronavac, vacina do laboratório chinês Sinovac e desenvolvida no Brasil pelo Instituto Butantan.

Em uma transmissão ao vivo, Bolsonaro perguntou a Pazuello, diagnosticado com a covid-19: “Semana que vem, talvez, com toda certeza, tu volta para o batente aí”.

"Pois é, estão dizendo que não, né? Tamo junto”, respondeu Pazuello.

Bolsonaro, por sua vez, acrescentou: "Falaram até que a gente tava brigado aqui. Pô, no meio militar é comum acontecer isso aqui, tá certo? É choque das coisas, não teve problema nenhum."

Em seguida, Pazuello declarou: "Senhores, é simples assim: um manda e o outro obedece. Mas a gente tem um carinho, entendeu? Dá para desenrolar, dá para desenrolar".

Bolsonaro, então, colocou a mão sobre o ombro do ministro da Saúde e disse: “Opa. Tá pintando um clima aqui”.

O ministro da Saúde recebeu o presidente no Hotel de Trânsito do Exército em Brasília, onde cumpre isolamento social devido à covid. Durante a transmissão ao vivo, os dois estavam sem máscara.

com informações de yahoonotícias