27 outubro 2020

Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do RN são condecorados no estado do Acre

 Foto: CBM/ASSECOM

Na tarde da última segunda-feira (26), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi homenageado no estado do Acre, pelo governador Gladson Cameli e vice-governador, Wherles Fernandes da Rocha. Na ocasião, ex-comandantes do Corpo de Bombeiros Militar do Acre, autoridades do judiciário, policiais militares e oficiais bombeiros militares do RN foram agraciados no Memorial dos Autonomistas, no centro de Rio Branco.

O subcomandante-geral do Corpo de Bombeiros do RN, Coronel Josenildo Acioli, e o Comandante de Operações, Major Christiano Couceiro, foram condecorados com as medalhas da “Ordem Mérito Dom Pedro II”, pelos relevantes serviços prestados. Além disso, o comandante-geral do CBMRN, Coronel Monteiro Júnior, também foi homenageado.

O RN retribuiu a honraria, concedendo a Medalha do Mérito “Major José Osias da Silva” ao comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Acre, Coronel Carlos Batista, ao subcomandante-geral, Coronel Charles da Silva Santos e ao ajudante de ordens, Capitão Marcos Coutinho.