10 outubro 2020

Polícia Militar prende assaltante na zona Norte de Natal

 
A Polícia Militar, através da Força Tática do 4º BPM, prendeu um assaltante, recuperou um automóvel e apreendeu uma arma de fogo, na zona Norte de Natal.

Por volta das 09:30, os Policiais realizavam patrulhamento no bairro do Igapó quando receberam informações do Copom, sobre indivíduos que trafegavam pela Rua Henrique Dias, em um veículo HB20, de cor branca, que se envolveram em uma colisão e abandonaram o carro, fugindo com armas em punho. 

A viatura partiu em diligência e se deparou com os três indivíduos tentando tomar de assalto um automóvel Renault Mégane, de cor verde, efetuando disparos contra a vítima, atingindo o carro. Um dos homens efetuou disparos contra a guarnição, que de imediato revidou a injusta agressão, alvejando o mesmo e o socorrendo em seguida. O segundo elemento foi detido no local e o terceiro conseguiu se evadir.

Os veículos recuperados foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, junto de aparelhos de telefones celular, dinheiro das vítimas e um Revólver Calibre .38.

Os militares conduziram o indivíduo preso e o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil, para realização dos procedimentos cabíveis.